Confira abaixo o calendário das Avaliações Parciais do primeiro trimestre de 2020

Publicado em 02/04/2020 | Atualizado em 02/04/2020 | Por:

Informamos que, a partir do dia 17 de fevereiro, iniciaremos o Período das Avaliações Parciais do I trimestre. Firmando a nossa parceria, solicitamos uma atenção especial aos informes abaixo para que nossos/as educandos/as tenham um desempenho favorável no trimestre que se segue.

ATENÇÃO!

As avaliações Parciais (regulares e online) serão distribuídas em seis blocos do dia 17 de fevereiro a 17 de abril. Os/As alunos/as realizarão as provas no seu turno de estudo – Manhã – na aula referente à disciplina da prova.

O calendário de Avaliações Parciais regulares foi exposto em sala e está disponível em arquivo anexo. Estará sujeito a alterações e estas serão previamente comunicadas.

Os roteiros das provas serão dados pelo(a) professor(a) em sala de aula e colocados na Agenda Edu juntamente com a atividade do dia da disciplina.

Posteriormente, divulgaremos as orientações e o calendário das Avaliações Online.

Clique no link abaixo e confira o calendário:




Veja Também

Aula em campo

No dia 24 de março, nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio viveram...

Aula em campo

    Aprender vai muito além da sala de aula. No dia 17 de...

Aula em campo

    No dia 10 de março, os alunos do 6º e 7º ano...

Calendário Abril 2026

Calendário Abril 2026....

Nos acompanhe nas Redes Sociais