Educação é coisa do Coração

“Educação é coisa do coração!”

Educar as pessoas é uma missão belíssima e preciosa. Ela é uma coisa pela qual, sem dúvidas, vale a pena gastar tempo, dinheiro e boa parte da vida, porque estamos diante da maior responsabilidade da vida: os filhos. Tudo esforço nunca é demais em vista da educação deles. Educação é trabalhar para formar as pessoas em todos os níveis: físico, intelectual e espiritual. Por isso Dom Bosco afirmava: “Educação é coisa do coração!”

Apesar de tempos tão conturbados que acaba por dificultar a educação dos filhos, com toda uma inundação de “falsos valores” que entra em muitos lares, com um trabalho árduo, com muita dedicação, atenção e conhecimento, os pais e a escola, podem realizar uma boa educação para crianças e jovens. 

Esse é o propósito do Colégio Juvenal Salesianas.

A escola conta com uma equipe de professores e demais colaboradores, capacitados e bem treinados para essa tarefa tão importante que é a educação das crianças e jovens.

No Colégio Juvenal de Carvalho, as crianças e os jovens têm uma educação de qualidade aliada aos valores.

Além de uma infraestrutura e pedagogias que aliam o moderno e a tradicional.  Alicerçados na espiritualidade de São João Bosco e Santa Maria Mazzarello e das Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora.

Colégio Juvenal de Carvalho

Educando o bom cristão e o honesto cidadão.